Skip to content

Conheça o perfil profissional de quem atua na área Fiscal e Tributária

Se você é um profissional da área Fiscal e Tributária, provavelmente já ouviu perguntas do tipo ‘como você consegue?’ ou ‘não é muito complicado?’. Sabemos que, de fato, não é tarefa fácil, dada a complexidade do sistema brasileiro e a quantidade de mudanças que ocorrem na legislação, em muitos casos diariamente. É preciso ser diligente, resiliente e se atualizar constantemente.

Soma-se a isso a concorrência bastante acirrada no mercado de trabalho, resultado da crise econômica por que passa o Brasil. Sobreviver a esse cenário não é para qualquer um... E ninguém melhor do que você, que atua na área, para chegar a essa conclusão.

Para ajudá-lo nessa empreitada, a equipe do Confeb preparou um infográfico com informações que lhe serão úteis para se posicionar de forma vantajosa nesse contexto adverso. O questionário foi respondido por 730 profissionais do setor Fiscal e Tributário, residentes nas cinco regiões do país, em sua maioria de grandes empresas. As perguntas tratam da distribuição geográfica dos cargos, da organização hierárquica das companhias, da maturidade da área e das principais funções exercidas.

Os resultados você confere abaixo!

 

Perfil Fiscal Tributário

 

Perfil Fiscal Tributário

 

Perfil Fiscal Tributário

 

Comments

Fale com a gente no WhatsApp