Skip to content

Prêmio Confeb 2019: Quem você acha que merece ser reconhecido como melhor profissional tributário?

Você já está por dentro do Prêmio Confeb? Este é um dos principais reconhecimentos aos líderes, empresas, projetos e palestrantes da área tributária. Em novembro, os grandes nomes da área tributária estarão reunidos e a Live University premiará aqueles que fizeram a diferença no mercado de tributos e fiscal em 2019.

E você pode participar! No site do Prêmio Confeb já é possível votar e indicar os diretores tributários que você admira, que você considera uma referência, que faz você pensar “quando eu crescer quero ser que nem ele!”

Se você conhece alguém assim e que merece demais essa honra, entre em nosso site e vote nele para alguma das categorias citadas acima. Você está livre para indicar todo mundo que você acha que merece o prêmio!

E se a pessoa que você acha merece levar o troféu para a casa for você mesmo, fique à vontade para pedir para todo mundo te indicar. No site do Prêmio Confeb, você pode até criar um material personalizado para fazer sua campanha e se divulgar como candidato ao prêmio!

Esta primeira fase da votação vai até o dia 20 de junho. Depois de encerrada essa fase, entraremos em contato com todos os indicados para que eles possam enviar o seu material.

As inscrições serão avaliadas pelo conselho da Escola Confeb, formado por diretores de empresas como C&A, Google, Heineken, Claro, HP, Walmart, Goodyear, Samsung, IBM e Nokia. Alguns até já venceram o prêmio nos anos anteriores!

Eles serão os responsáveis por montar o Top 3 de cada uma das categorias, ou seja, os finalistas que estarão na festa (sim, tem uma festa!) concorrendo ao prêmio.

Então, já sabe: entre no site do Prêmio Confeb e vote no diretor tributário que merece ser reconhecido como um dos melhores do país!

Lá no site também é possível inscrever o seu projeto para o prêmio de melhor do ano ou votar nos melhores fornecedores, além de conferir também quem já foi vencedor nos anos anteriores.

Comments

Fale com a gente no WhatsApp